terça-feira, 6 de agosto de 2013

youzz.net

Olá amigos!

O que vos vou apresentar agora, não é uma forma de ganhar dinheiro na internet, mas sim a oportunidade de ser um embaixador no site youzz.net.
youzz.net é uma comunidade online que lhe permite estabelecer um diálogo real com as suas marcas preferidas.

No youzz.net pode receber produtos para experimentar e partilhar a informação com os seus amigos. Pode também adquirir outros produtos com muitos descontos.

Vai poder experimentar produtos e serviços das suas marcas favoritas e dar-lhes feedback sobre os mesmos. Há casos em que vai poder ficar com eles ou em outros adquiri-los com descontos muito significativos. Vai ainda poder transformar-se num autêntico trend setter, sendo dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências.

Querem experimentar?

É simples, basta preencher clicar no banner (imagem) abaixo e fazer o registo.

Se te registares com o meu convite vais ganhar ainda mais pontos no registo, pontos esses muito importantes para poderes participar nas campanhas.


Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário