quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fandealer

Olá amigos!

Este site é muito bom mesmo, sempre com muitos ganhos possíveis. Bons ganhos!

Estás à procura de bons ganhos na Internet? Gostarias de ganhar dinheiro em casa? És um membro activo em redes sociais como Facebook, Twitter ou YouTube?

Boa! Então estás no sitio certo, no FanDealer, o mais inovador portal de ganhos para as redes sociais, é o sítio ideal para o fazer. Fandealer paga para fazer "Likes" no Facebook, no Twitter ou  ver vídeos no Youtube, ou visitar outros sites.

Querem experimentar? Já sabem, usem o botão de baixo e registem-se:


Como Ganhar?

1º Faça o registo no site FANDEALER, como o site é de origem alemã, clique em primeiro lugar na bandeirinha americana para "INGLÊS" .

2º O processo de ganhar dinheiro com likes, é simples. Clique no "Earn Money", depois conecte com o seu Facebook.

3º De seguida, faça clique no Link para fazer Like no Facebook. A seguir, vai ao Verify! O processo é igual com o Twitter ou Youtube.

Buy Facebook Fans, Free Fan Exchange, Earn Money Online

Quanto ganho por cada like?

Por cada clique recebe 1 moeda = 0.02€  ou 5 moedas = 0.10€

Quando posso solicitar meu pagamento? 

O valor mínimo para solicitar o seu pagamento é de 30€ (1500 moedas). Que pode ser transferido por transferência bancária para todo o Mundo. Basta indicar o IBAN da sua conta quando tiver saldo suficiente para o levantamento.

Dicas

A partir das 23:50h até 00.00, em Portugal, disponibilizam muitos likes, Facebook, Twitter e Youtube, logo convêm ser rápido.
Se visitar várias vezes ao dia, consegue fazer um bom valor diário.
Podem assistir a um vídeo explicativo aqui, vão ver como é simples:

Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

19 comentários:

  1. Ola. ja recebes-te deste site? eu cheguei aos 30€ e não me pagaram e fui banida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquece. Ja vi nas provas que recebes-te...só eu é k não tenho sorte

      Eliminar
    2. Quando aconteceu isso Ana? Nunca tive problemas...

      Eliminar
    3. 2 dias depois de ter pedido o pagamento de 30€ mas eu penso ter feito alguma asneira nos likes k fiz, etc.

      Eliminar
  2. Pois... Isso eles não perdoam, não aconselho mesmo a tentar aldrabar o esquema

    ResponderEliminar
  3. Existe alguma coisa que não posso fazer, que venha me prejudicar?
    Me explique melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que não aconselho a fazer é enganar o site, criando uma conta falsa no facebook ou algo do género

      Eliminar
  4. ola eu sou do teu grupo do ad families e aderi a mais 2 sites para ganhar dinheiro , tenho algumas duvidas neste Fandealer podes ajudar me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuza,

      Claro que sim. Contacta-me por favor através do formulário de contacto que está presente na barra lateral direita deste blog.

      Eliminar
  5. fiz o registo e etc mas queria saber se posso adicionar código bic e iban de uma conta que não esteja no meu nome ou tenho de colocar tudo em meu nome?

    outra pergunta la no site diz que posso fazer resgate a partir dos 500 pontos ? é isso ?
    desculpa a minha ignorancia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuza,

      Não te sei responder à primeira pergunta, no entanto posso dizer que nunca tive problemas em relação aos dados cedidos.

      Apenas se pode pedir o resgate aos 1500 pontos, só os habitantes da Alemanha podem pedir aos 500 pontos.

      Eliminar
  6. Ao receber por tranferencia bancaria, depois nao tem de declarar o valor recebido as finanças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não lhe sei dizer, eu nunca tive problemas com isso.

      Eliminar
  7. boas... e se eu gostar das paginas e depois mais tarde não gostar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Se fizeres isso corres o risco de não receber o pagamento!

      Eliminar
  8. Bom dia , este site está a dar erro já algum tempo, não vai funcionar mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João,

      Tem-me acontecido o mesmo a mim, não sei o que se passará. Não nos resta mais nada senão esperar que o problema possa ser resolvido.

      Eliminar