domingo, 2 de fevereiro de 2014

ProBux

Boa tarde!

Hoje decidi arriscar num novo género de sites de ganhar dinheiro na net. É um tradicional PTC (onde ganhas fazendo clicks), no entanto tem o atrativo de poderes alugar referidos para ganharem para ti, envolvendo assim alguma estratégia e divertimento

Falo do site ProBux!!


Esses referidos são referidos alugados que podes reciclar ou alugar durante mais tempo. Com a estratégia certa podes receber bons ganhos através deles sem teres de convidar amigos.

Tens ainda a possibilidade de ganhar no ProGrid que é no fundo um jogo onde escolhes um quadradinho e podes ganhar prémios monetários. Tens 20 hipóteses todos os dias :)

Podes ainda ganhar através de tarefas (tasks).

Pelo que vi, e da experiencia que vou tendo neste tipo de sites este parece-me ser o melhor dentro do género, com maiores lucros.

Pagamento via Paypal, Payza ou Netteler.

Que tal experimentares e veres como tenho razão? Clica no botão seguinte para te registares.
Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.
Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.
Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Diana,

      Como disse neste post http://ganhardinheirocomoseucomputador.blogspot.pt/2014/09/probux-e-fusebux-nao-pagam-mais-scam.html o probux e o fusebux deixaram infelizmente de pagar.
      No entanto existem outros sites neste blog que podes aproveitar.

      Eliminar