sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Paid2YouTube

Boa tarde,

Há muito tempo que não apresentava um novo site para ganhar dinheiro na Internet. No entanto conheci recentemente um novo site, o Paid2Youtube.

Paid2YouTube.com

Neste site podem ganhar dinheiro de várias formas relacionadas com o Youtube, desde assistir aos vídeos, comentar os vídeos, subscrever canais, fazer likes e até mesmo fazendo cliques em sites diferentes do youtube. É sem dúvida uma grande oportunidade!

Relembro que estou inscrito em mais dois sites onde também somos pagos por ver vídeos no youtube, mas também pôr likes no Facebook, twitter, google+. Podem ver esses dois sites AQUI e AQUI.

Como estou no site há muito pouco tempo ainda não tenho uma prova de pagamento, mas logo que a tenha coloco aqui no blog. Tenho no entanto conhecimento de muitas provas de pagamento e parece-me um site onde se pode confiar.

O pagamento é efectuado quando se atinge o mínimo de 10$ e é feito via paypal.

Se já usares o site e já tiveres recebido coloca por favor essa informação como comentário para todos verem como o site é de confiança.

Querem experimentar vocês também e ganhar apenas a ver vídeos? Basta clicar no botão abaixo e fazer o registo.


Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.
Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.
Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário