sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Clixsense

Boa tarde,

Hoje vou mostrar-vos um novo site. Sinceramente já conhecia o Clixsense há algum tempo e nunca duvidei a sua credibilidade e sabia que pagava mesmo, no entanto sempre tive alguma reticência em usá-lo pois nunca me adaptei bem a ele.

 

No entanto comecei a usá-lo recentemente e digo-vos, este site é FANTÁSTICO!

Senão vejamos, este site paga desde 2007, o que por si só já é muito positivo. Depois, tem várias opções de ganho, mas ao contrário de outros sites que aqui fui mostrando, o clicar em anúncios é apenas uma pequena parte do que se pode ganhar neste site.

O verdadeiro sucesso deste site está nas TASKS (tarefas) e OFFERS (ofertas). E o que são TASKS? São pequenas tarefas que o site tem, e onde ganhas por realizares as mesmas correctamente. Existem tarefas muito simples mesmo, apenas é preciso um pouco de tempo para as fazer.

O site está em inglês mas facilmente traduzem a página automaticamente usando o Chrome e torna-se tudo muito simples. O pagamento é feito aos 8$ através de paypal e relembro que este site paga há mais de 7 anos.

Como podem ganhar dinheiro com este site? Vou explicar agora tudo que faço para ganhar dinheiro neste site:

O mais importante é fazer as TASKS (tarefas), existem algumas bem fáceis mesmo e ganha-se bom dinheiro com elas, é uma questão de ires visitando e veres as que consegues fazer. No meu grupo do facebook (adere AQUI) vou colocando as tasks que estou a fazer para vos ajudar. Existe um bónus adicional que por cada 50$ que faças em tasks recebes automaticamente 5$.

Angariar referidos, é uma grande ajuda neste site pois ganhas sempre que um referido clica num anúncio e percentagens de todas as tarefas e ofertas que ele realize. Para além disso ganhas sempre que um referido se torna premium e (0,5$ ou 1$) se o teu referido for activo.

Realizar diariamente a "Daily Checklist Bonus", como podem ver na página inicial existe uma lista com tarefas para fazerem diariamente, que pode parecer difícil mas é super fácil, Os anúncios que exigem são fáceis de atingir, 20 clicks no clixgrid também é fácil assim como visitar o forum. O mais complicado pode ser as tasks e as tarefas, mas com um pouco de esforço consegues fazer 10 tarefas OU 1 tarefa e 5 tasks. Se fizeres isto já estás a ganhar 5% ou 10% dos ganhos diários. Podes aumentar essa percentagem se activares o clixAddon e se conseguires realizar a tarefa 3 dias consecutivos. Vejam melhor todas as informações AQUI.

Aproveitar todas os anúncios, ofertas e pesquisas e o clixgridessas opções dão tambem bom dinheiro e correspondem botões na barra superior. Entre estes destaco o survey (inquéritos) que muitas vezes não aparece a indicação de novos surveys mas se forem lá regularmente apanham alguns. É uma função que o clixsense tem que a maioria dos sites não tem! Quando há novos anúncios disponíveis aparece a indicação na barra superior e é só ir lá clicar. As offers (ofertas) devem ir lá regularmente para verem se existe alguma que queiram fazer. O clixgrid é um jogo de sorte pelo que se tiverem tempo podem testar e ganhar até 10$.

Tornar-se membro PREMIUM, neste site aconselho vivamente que o façam, e se fizerem como eu (com saldo do site) melhor ainda. Quais as vantagens? Visita AQUI para conheceres todas as vantagens. Vão desde minimo de pagamento inferior, a mais anúncios, maiores ganhos com referidos e com a chek list, e muitos mais.

Para além destes conselhos aconselho que vejam o vídeo OFICIAL do Clixsense (está em Inglês, mas entende-se bem), vai ajudar bastante e podem vê-lo AQUI.

Se tiverem dúvidas sobre este site, e sobre isto das tasks não hesitem em contactar, que eu ajudarei. No inicio pode parecer difícil mas com o treino torna-se muito fácil e intuitivo.

Experimentem já este fantástico site!


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.

Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário