segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Traffic Monsoon

Boa tarde,

Recentemente comecei a experimentar um site bastante recente, o Traffic Monsoon mas decidi não colocar neste blog o site até receber o primeiro pagamento, o que já aconteceu :)

Este site é muito simples e paga mesmo (pelo menos para já). O que aconselho em relação a este site é que o usem enquanto dura pois agora ele tem funcionado e bem! No entanto tenham noção que a qualquer dia ele pode deixar de funcionar pois quando um site é muito recente nunca se sabe como será o futuro e a sustentabilidade do mesmo.

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Como o site funciona? Bem simples, fazem o registo e depois clicam na publicidade que lá aparece, que normalmente dão entre 0,01$ e 0,02$ por clique (muito bom). Para além disso devem fazer surfing em páginas que dará mais 24 horas para poderem receber dos cliques dos vossos referidos. Para além disso por cada duas páginas visitadas ganham 1 crédito para usarem num site que queiram promover (é publicidade "gratuita"). Em baixo segue uma imagem a explicar onde devem clicar.


O site paga aos 2$ no primeiro pagamento, aos 3$ no segundo e sempre assim até aos 10$ que ficam sempre como pagamento mínimo. Os pagamentos são feitos por Paypal, Payza Ou STP e são efectuados automaticamente. Segue em baixo a primeira prova.


Total ganho no Traffic Monsoon: 1,96$

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

2 comentários:

  1. É um site muito interessante, vamos ver como vai evoluir em 2015 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento apenas a continuidade do site pode ser discutida, mas enquanto durar há que aproveitar :)

      Eliminar