quinta-feira, 23 de abril de 2015

Future Talkers

Boa tarde,

Hoje apresento-vos um novo site que comecei a utilizar recentemente e onde se pode ganhar dinheiro respondendo a questionários.

O site é muito simples e moderno o que faz dele um site bastante apelativo a quem se inscreve. Eu tenho gostado bastante de trabalhar com este site!


Os pagamentos são efectuados via Paypal quando for atingido o pagamento mínimo de 7,5€. Um valor bastante acessível para este tipo de sites.

Pessoalmente gosto bastante de sites onde se ganha dinheiro preenchendo inquéritos pois basta responder aos inquéritos quando recebemos os convites na nossa caixa de e-mail. Ou seja, não temos de ir constantemente ao site nem perder tempo a verificar se existem e-mails.

Como em todos os sites do género recebes os inquéritos que estejam direccionados ao teu perfil pelo que se torna bastante importante responder a todas as perguntas sobre o teu perfil de uma forma correta e completa para poderes ser seleccionado para mais inquéritos e assim ganhares mais dinheiro.

No meu blog tenho um texto sobre como ganho dinheiro respondendo a inquéritos que podem ver AQUI. Lá encontrarás também as indicações de como podes receber convites para te inscreveres em vários sites semelhantes e de confiança.

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

2 comentários:

  1. Curioso, estou a ler este artigo depois de ter participado em mais um inquérito porque também sou membro do Future Talkers.

    Aliás, este é o único site de inquéritos onde estou inscrito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito provável Dav7, foi graças a esse inquérito que me lembrei que ainda não tinha colocado este site no meu blog ;)

      Eliminar