sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Publipt

Bom dia amigos!

Vou começar este blog explicando qual é, na minha opinião, o melhor site para ganhar dinheiro na internet, o PUBLIPT.


Este site é PORTUGUÊS, e bastante sério e credível.

Como referi anteriormente o site é gratuito, funciona desde 2005 (SIM 2005!!!!), e paga sempre, o que é bastante importante e um bocado raro.

Devem estar a perguntar-se, e como paga? Pois bem, a escolha é muita, podem receber por paypal, transferência bancária (aconselho), vale postal, cheque ou western union.

O site funciona em Português e Inglês mas faz pagamentos para todo o mundo, sendo utilizado maioritariamente em PORTUGAL e no BRASIL.

O site funciona em euros, mas recebes na tua moeda local, por exemplo em reais no Brsil, sendo o câmbio muito favorável a quem recebe nessa moeda.

Para ganhar mais neste site deves seguir estas dicas:

1º Visitar várias vezes pois estão sempre a aparecer novos anúncios para clicar nas áreas "ganhe por cliques", "ganhe por ver vídeos", "ganhe por e-mails", "ganhe por subscrever" e "concurso de cliques".

2º É muito importante a área "ganhe por navegar" pois podes ir navegando enquanto estás na internet. Deixas o "ganhe por navegar" aberto num separador e fazes outras coisas nos outros e vais clicando e ganhando alguns pontos.

3º É importante referir novas pessoas para o site para os ganhos aumentarem (não é obrigatório mas aumenta os ganhos pois ganhas percentagens de tudo que eles fazem)

4º Não esquecer de ir ao "ganhe por homepage" e seguir as regras que lá tem para definir o publipt como homepage e ganhar também com isso.

5º O site tem um chat onde outros membros te podem ajudar nas tuas dúvidas, podes sempre visitar.

Como experimentar? Simples, carrega no botão abaixo e regista-te no site:


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral. Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog ou no facebook.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso. Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

14 comentários:

  1. Boas. fiz conta neste site.. mas só ganhei em dinheiro um centimo mas em pontos ja fiz 500.. como trocas de pontos para €? tem la uma página mas parece-me que é para membros VIP

    ResponderEliminar
  2. Deves ir a "trocas/conversões" e depois a "receber/trocar ganhos" e quase no fim da página tem várias opções de trocas de pontos por euros... Quando tiveres pontos suficientes para trocas irá aparecer um botão para fazeres a troca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah! aparece depois.. podes me dizer se vale o esforço? obrigado

      Eliminar
    2. Para mim vale a pena... Tu terás que ver :)

      Eliminar
  3. Marco vi seu comentário num link do facebook sobre a Publipt e me cadastrei pelo seu ID. Gostaria de saber com quantos pontos posso trocar por Euro. Meu facebook é renatacordova@yahoo.com

    ResponderEliminar
  4. Meu caro.. Então o publipt é mais destinado a um membro que queira publicitar algo?

    ResponderEliminar
  5. Não entendi a sua pergunta Mafalda Gonçalves...

    ResponderEliminar
  6. Se o publipt é destinado a alguém que queira publicitar algo?! Foi isso que me pareceu...

    ResponderEliminar
  7. Mafalda como é obvio o publipt destina-se a pessoas que queiram publicitar algo e pessoas que querem receber dinheiro a ver publicidade... Podes registar-te no site para uma delas ou para as duas... Só assim um site deste género funciona

    ResponderEliminar
  8. E como funciona a parte de ver publicidade?! Não consegui perceber.. Pode-me ajudar?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafalda, você esta interessada no publipt para ganhar dinheiro a ver publicidade, para publicitar algum site ou para os 2?

      Eliminar
  9. sera que ganha se dinheiro n publipt como membro normal? tou adias clicando em anuncios mas ta dificil ganhar bons pontos... ou melhor e ser vip?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que ganha dinheiro sendo membro normal, não poderia ser de outra forma!
      Se for membro VIP irá ganhar mais rapidamente e mais dinheiro, é claro que se torna muito vantajoso.

      Eliminar