domingo, 16 de fevereiro de 2014

Adf.ly

Boa tarde :)

Vou apresentar uma nova forma de poderem ganhar dinheiro, o adf.ly.


Com o adf.ly podes encurtar os teus links e ainda ganhar dinheiro com eles. Como assim? O adf.ly funciona como um encurtador de links comum, mas ele tem uma pequena diferença. Quando a pessoa clica no link encurtado, primeiro abre uma página de publicidade e depois de 5 segundos aparece uma mensagem permitindo fechar a publicidade e ir para a página original do link.

Não é necessário a pessoa clicar em nenhum link para ganhares, já que o adf.ly trabalha com CPM (Custo por Mil). A cada visualização ganhas um valor, dependendo do anunciante. Quando chegares a U$5,00 o pagamento pode ser solicitado, para ser pago no próximo mês, através do Paypal.

O site está em várias línguas, incluindo PORTUGUES.

Existem dois tipos de publicidade, que podes selecionar quando estás a encurtar o teu link:

PÁGINA INTEIRA, em que vemos uma publicidade durante 5 segundos e só depois é que passamos para o site. Esta forma é mais lucrativa, mas mais intrusivo (VER EXEMPLO);

BANNER, onde aparece um banner com publicidade no topo do site. forma menos lucrativa, no entanto é menos intrusiva (VER EXEMPLO);

Já sabem, querendo registar-se apenas tem de clicar no botão abaixo:

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.
Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.
Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Ricardo,

      Pode registar-se no site e depois utilizar para encurtar links e quando alguém clicar nele você ganha com isso.

      Eliminar