domingo, 21 de setembro de 2014

1º Pagamento Clixsense

Boa tarde!

O site mais recente no meu blog é o Clixsense e estou bastante motivado neste site. É sem dúvidas dos sites mais completos que existem e as possibilidades de ganhos são enormes. Repito que fazendo as TASKS que tem neste site pode-se ganhar uma boa quantia.


Para provar isso venho mostrar-vos o meu primeiro pagamento deste site. Como podem ver estou inscrito no site desde o dia 12 de Setembro, sendo que recebi o meu primeiro pagamento a 19 de Setembro (em uma semana APENAS). No pagamento foi-me cobrada uma taxa de 0,16$.

Muitos vão perguntar-se como consegui receber um pagamento tão rapidamente e a resposta é mais uma vez a mesma. Fazer TASKS e mais TASKS. Se fizerem isso e explorarem bem as outras formas de ganhos nos sites vão poder ganhar uma boa quantia.

Relembro que este site paga quando atingires o mínimo de 8$ por paypal. Para além disso os pagamentos são efectuados todas as segundas e sextas. Tenham em atenção que este site paga desde 2007.


Total ganho no Clixsense: 7,84$

Se querem experimentar este fantástico site já sabem que basta apenas carregar no botão abaixo.


Este blog possui também uma página no facebook, convido a colocares gosto AQUI. Para além disso convido-te a aderir ao grupo deste blog no facebook. Lá poderás ter acesso a mais dicas e conselhos, bem como alertas instantâneos, adere AQUI.

Como já sabem posso ajudar-vos em tudo, para isso podem entrar em contacto através do formulário de ajuda na barra lateral.

Ou então, simplesmente deixar um comentário no blog.

Prometo ajudar o mais rápido possível e em tudo que for preciso.
Coloca todas as dúvidas, não hesites.

Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário